terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Boas Vindas

Esse é o mais novo e melhor blog. Aqui você pode nos seguir, ver coisas grátis, ver o mas novo Hot Buys, entre outros. Queria dar as Boas-Vindas á todos!
Eu sou a Biia120, prazer! Se quiser me conhecer melhor pode ir á minha página no stardoll. Como esse blog é novo, estou á procura de uma, ou melhor 4 postadoras. Quem quiser se inscrever pode enviar uma mensagem para mim no stardoll, com suas informações, na vida real e no stardoll, o que gosta de fazer, se tem experiência em Blog, se sabe escrever direitinho, ou melhor escrever sem erros, etc. Quem não virar uma postadora aqui do blog, não fique triste, e também não quero ver ninguém xingando outra, bom isso é isso, não fiquem triste se não for desta vez.Bjs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário